O relatório mais completo de campanha eleitoral

Veja com detalhes os trabalhos realizados e ações executadas em toda a campanha de Emanuelzinho, além dos materiais digitais utilizados para mobilização e engajamento da militância.

A campanha de Emanuelzinho deu peso grande para a atuação em canais digitais. Conheça os principais fatores que contribuíram para isso, como esta campanha nas redes sociais foi montada e seus resultados.

Veja o que tem dentro do relatório

O que você vai encontrar

125 páginas de conteúdo

Um material completo e detalhado para você ter boas referências e aprender a montar o seu próprio case.

Marcelo Vitorino

Pioneiro no uso de ferramentas digitais em campanhas políticas no Brasil. Antes de entrar no campo do marketing digital, Vitorino atuou em campanhas tradicionais e na organização de militâncias partidárias desde o ano 2000, o que o torna um profissional com conhecimento de campo político-partidário, além do conhecimento em marketing e de tecnologia.

Dedicado a campanhas digitais desde 2008, tem em seu currículo campanhas em todas as esferas eleitorais, como as de Gilberto Kassab para prefeitura de São Paulo em 2008, Marcelo Crivella para a prefeitura do Rio de Janeiro em 2016, Emanuel Pinheiro para prefeitura de Cuiabá em 2020 e governos de Rondônia (Confúcio Moura, 2014), Ceará (Camilo Santana, 2014), Santa Catarina (Raimundo Colombo, 2010). Atuou também em diversas campanhas para deputados federais e presidenciais com José Serra (2010) e Geraldo Alckmin (2018).

Natália Mendonça

Publicitária especializada em marketing digital com 11 anos de experiência no mercado de marketing político. Atua na área performance digital com foco em estratégias de tráfego pago (impulsionamento) e análise de dados (web e social analytics) para entrega de resultados com uso de ferramentas digitais.

Já montou operação e coordenou equipes de comunicação política em mandatos e campanhas eleitorais nas 5 regiões do país, em todos os pleitos, entre elas estão Partido NOVO (Vereadores, 2016), Geraldo Alckmin (Presidência, 2018), Emanuel Pinheiro (Prefeitura de Cuiabá, 2020).

Todos os direitos reservados © 2022